Politica de Reserva, cancelamento e regras da pousada.

  • CANCELAMENTO OU ALTERAÇÃO DE RESERVA

PEDIDOS DE ALTERAÇÃO DE RESERVA DEVEM SER FEITAS COM ATÉ 7 DIAS DE ANTECEDENCIA DA DATA DO CHECK-IN

  • Devido a pandemia fica valido a LEI Nº 14.046, DE 24 DE AGOSTO DE 2020, referente a cancelamento de hospedagem. Clique aqui para ver a lei.  

  •   Art. 1º Esta Lei dispõe sobre o adiamento e o cancelamento de serviços, de reservas e de eventos dos setores de turismo e de cultura, em razão do estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020, e da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia da Covid-19.    

  •  Art. 2º Na hipótese de adiamento ou de cancelamento de serviços, de reservas e de eventos, incluídos shows e espetáculos, em razão do estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020, e da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia da Covid-19, o prestador de serviços ou a sociedade empresária não serão obrigados a reembolsar os valores pagos pelo consumidor, desde que assegurem:     

  • I - a remarcação dos serviços, das reservas e dos eventos adiados; ou    

  • II - a disponibilização de crédito para uso ou abatimento na compra de outros serviços, reservas e eventos disponíveis nas respectivas empresas. Ler mais

  • Sobre devoluções mediante pedidos de cancelamento

  • Com mais de 30 dias antes da data de entrada (check-in): devolução total do valor depositado, descontando possíveis tarifas ou taxas;

  • Entre 30 a 7 dias antes da data de entrada (check-in): devolução parcial de 50% do valor pago ou um crédito de 50% do valor pago para ser usado dentro de 90 dias da data de cancelamento em datas sem pacotes especiais – mediante disponibilidade;

  • PARA CANCELAMENTOS COM MENOS DE 7 DIAS NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO.

  • Os pedidos de cancelamento ou alterações deverão ser encaminhados por escrito diretamente ao setor de reservas através do email: contatocoresdorosa@gmail.com.

  • Em caso de saída antecipada ou entrada tardia das diárias contratadas, não haverá devolução do valor pago antecipadamente.

  • O não comparecimento do hóspede no horário convencionado e na falta de qualquer comunicação prévia implicará no cancelamento da reserva, sem restituição do valor pago.

  • QUALQUER FALTA AS REGRAS DA CASA PODERÁ SER TRATADO COM PEDIDO DE SAIDA DA PROPRIEDADE SEM DEVOLUÇÃO DO VALOR DE LOCAÇÃO

  • Reservas feitas em sites específicos como Airbnb ou Booking tem regras especificas de cancelamento devendo o hóspede se basear nelas. 

  • POLÍTICA DE HOSPEDAGEM – Regulamento Interno

  •  

  • Senhores Hóspedes, para que sua estadia seja tranquila e nossa prestação de serviço seja eficiente, pedimos que tomem os seguintes cuidados:

  • Nunca deixe seus filhos sozinhos na piscina ou áreas de possíveis riscos;

  • Solicitamos não colocar toalhas, roupas e outros objetos nas varandas e/ou janelas das cabanas, pois além de causar uma poluição visual, não nos responsabilizamos caso os mesmos sejam extraviados;

  • Não nos responsabilizamos por extravio de valores ou objetos deixados dentro dos veículos ou das acomodações;

  • Aceitamos PETS de pequeno porte sob taxa de R$ 150 e regras próprias para os donos do PET;

  • Não é permitido fumar nas cabanas, suítes e piscina; Não é permitido o uso de narguilé em todo o espaço. 

  • Ao ligar o ar condicionado, favor verificar se as portas e janelas estão fechadas, para não haver sobrecarga no equipamento; Não deixar o mesmo ligado quando sair. (economize energia)

  • Ao sair da cabana, favor desligar luzes, TV, ar e ventilador, e tranque as portas;

  • Não joguem lixo de qualquer espécie pelo espaço do condomínio. Ajude-nos a manter o ambiente limpo e agradável para todos.

  •                                           NÃO É PERMITIDO NO ESPAÇO 

  • A entrada de visitantes e/ou convidados nas cabanas e suítes sob qualquer hipótese. Hóspedes extras terão acréscimo do valor de 2 diárias vigente da data em questão. Valor que será cobrado no check-out (temos câmeras com sensor de movimento no local)

  • Proibido qualquer tipo de barulho após às 22 horas; Para respeitar os demais hóspedes do local e vizinhos. Multa cobrada de R$ 300,00

  • Nas áreas de lazer, crianças sem o acompanhamento dos pais;

  • Jogar papel higiênico, absorventes ou preservativos no vaso sanitário;

  • Tirar toalhas ou roupa de cama, assim como cobertores e edredons, das cabanas ou suítes;

  • Na área da piscina, o uso de bronzeador/ produtos oleosos bem como o consumo em qualquer tipo de objeto de vidro que possa quebrar, visando a qualidade da água e a segurança dos usuários. Prefira levar latinhas ou copos plásticos na piscina.

  • Proibido caixa de som na Piscina sob qualquer circunstancia

  • Musica apenas dentro das acomodações e volume baixo para os hóspedes da cabana em questão ouvir. 

  • Proibido som automotivo ou caixa de som acústica, a bateria ou qualquer outra no espaço em comum. Multa de R$300 para descumprimento desta regra. 

  • Leve em consideração que as regras são feitas para o bem estar de todos os hóspedes. Famílias, idosos, pessoas que querem descansar e o bem geral comum. 

  •                                                 HOSPEDAGEM DE MENORES

  • É proibida a hospedagem de crianças ou adolescentes em hotéis, motéis, pensões, pousadas ou estabelecimentos congêneres, salvo se autorizado ou acompanhados pelos pais ou responsáveis. – (Artigo 82 do Estatuto da Criança e do Adolescente Lei n° 8.069 de 13 de Julho de 1990) – Lei n° 8.978 de Janeiro de 2004.

  •                                          INFORMAÇÕES IMPORTANTES

  • A voltagem das cabanas e suítes é de 220 Volts. Certifique-se se seu equipamento eletrônico está dentro da voltagem oferecida. Não nos responsabilizamos por quaisquer danos que possam vir a ocorrer a seus equipamentos;

  • As diárias começam (check-in) às 14h00 e encerram-se (check-out) às 12h00;

  • O HORARIO DE CHECK-IN É DAS 14 HS ATÉ AS 00:00 HS. APÓS ESSE HORARIO É COBRADO TAXA DE 50 REAIS PARA ATENDIMENTO FORA DE HÓRARIO. 

  • As diárias deverão ser pagas na chegada ao local;

  • Horário de funcionamento da Recepção: das 08h00 às 20h00;

  • WiFi grátis;

  • Senhores Hóspedes: qualquer dano aos objetos, móveis ou utensílios de nossas acomodações será debitado de sua conta – valor de mercado;

  • Por questão de privacidade, nosso portão (eletrônico) fica permanentemente fechado. O hóspede recebe um controle remoto (no chaveiro da cabana ou suíte) no ato do check-in, e tem autonomia para sair e voltar, porém sempre tomando o cuidado para manter o portão fechado. Em caso de perda do controle, será cobrada uma taxa de R$ 100,00 (Cem reais);

  • Tatuagens recentes (de henna ou definitiva), cremes diversos para corpo e cabelo, inclusive maquiagens e quaisquer ouros produtos (inclusive urina) não deverão entrar em contato com roupas de cama e banho que as Cabanas Cores do Rosa oferece, para que não haja danos. Caso isso ocorra, será cobrada tarifa de 20% do valor de mercado para ocorrências leves, e 100% do valor de mercado se perda total;

  • É proibido o uso indevido de qualquer tipo de instrumento(s) musical (is) nas dependências do Condomínio. Assim como qualquer tipo de brinquedo agressivo (arco e flecha, tacape, lanças, dardos, etc);

  • É proibido o porte ou uso de armas de qualquer natureza nas áreas comuns do Condomínio, bem como de materiais ilícitos cujo porte ou transporte seja legalmente proibido;

  • Todas as cabanas e suítes são para NÃO FUMANTES. Portanto é permitido fumar apenas nas áreas externas, devendo os restos ser descartados nas caixinhas disponíveis pelo Condomínio. A inobservância dessa norma implicará em penalidade com multa no valor de R$ 100,00 (Cem reais)

  •                                                       ESTACIONAMENTO

  • É permitido estacionar até 2 veículos em caso de cabanas e 1 em caso de suíte. Estacionamento em frente às unidades. Para veículos extras será cobrado valor de 50 reais por veiculo que deverá ser direcionados a área de estacionamento coletivo.

  • Aconselhamos não deixar objetos nos veículos. Guardem seus pertences em suas acomodações por segurança;

  • Não nos responsabilizamos por qualquer dano causado por terceiros, tais como colisões, furtos, etc.;

  • É proibido o uso de qualquer aparelho sonoro, tais como buzina, som alto, ou amplificadores nas dependências do Condomínio, independente do horário;

  • Favor estacionar de forma que facilite a entrada e saída de outros veículos, além de não ocupar mais de uma vaga de estacionamento.

  • TAXA DE LIMPEZA DE R$ 100,00 COBRADA AO FINAL DA HOSPEDAGEM, VALOR QUE PODE SER REEMBOLSADO EM CASO DO ESPAÇO SER ENTREGUE LIMPO E ORGANIZADO. 

  •  

  •                                   COMPORTAMENTO DOS HÓSPEDES

  •  

  • É dever de todo hóspede zelar pela boa convivência, harmonia e sossego no Condomínio. Em caso de embriaguez, atitude violenta, atentado ao pudor ou outra atitude contrária aos bons costumes e à convivência social por parte de qualquer hóspede ou seu convidado, a Administração tomará as devidas providências, podendo rescindir o período de permanência do hóspede antecipadamente e, se necessário, solicitar o apoio de força policial. ( Nestes casos não são devolvidos quaisquer valores )

  • POLÍTICA DE RESERVAS – CABANAS CORES DO ROSA

  • PARA RESERVAS DIRETAS ENTRE EM CONTATO COM O WHATSAPP. O VALOR COBRADO EM SITES PARCEIROS NÃO SÃO OS MESMOS COBRADOS NA RECEPÇÃO. 

  • Informações Gerais

  • Horário de Check-in: após às 14h00 / Check-out: até às 12h00;

  • Horário de funcionamento da Recepção: das 08h00 às 20h00;

  • WiFi grátis;

  • Cortesia para 01 criança menor de 05 anos por cabana; se houver mais de 1 criança menor de 5 anos será cobrada meia diária;

  • Crianças de 06 a 10 anos será cobrada meia diária; acima de 10 anos será cobrada tarifa integral.

  • FERIADOS, EVENTOS OU PACOTES PROMOCIONAIS possuem valores de diárias diferenciados;

  • No dia da chegada ou saída, , poderá ser concedido early check-in ou late check-out COM ACRÉSCIMO DE MEIA DIÁRIA VALIDA DO DIA. 

  • Havendo atraso no check-out (no horário de saída), será cobrada diária adicional;

  • É indispensável a apresentação de documentos de identificação de os hóspedes no ato do check-in.

  • É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A VISITA OU PERMANÊNCIA DE AMIGOS OU CONVIDADOS NÃO HÓSPEDES NO CONDOMÍNIO. SÓ É PERMITIDA A ESTADIA DE PESSOAS DEVIDAMENTE IDENTIFICADAS NA RECEPÇÃO. A MULTA PARA DESCUMPRIMENTO DESSA REGRA É DE 2 DIÁRIAS. 

  •  

  • Para outras dúvidas, entrar em contato pelo whatsapp 47 999708158

  •  

  •  

  • A Administração